Alimentos que contém proteína de soja

A soja é um feijão, tecnicamente uma feijão, que é usado para produzir muitos alimentos populares. Os feijões de soja são ricos em proteínas e mais baixos em gordura do que a maioria dos produtos de carne. Além disso, os grãos de soja contêm vitaminas e minerais. O leite de soja, hambúrgueres vegetarianos e tofu, são exemplos de produtos de soja que contêm uma quantidade significativa de proteína de soja. A soja, é uma boa forma de adicionar proteínas na sua dieta. A substituição da soja, da carne e produtos lácteos pode ajudar a reduzir as calorias e gorduras saturadas. Um hambúrguer vegetariano é uma alternativa saudável para o hambúrguer de carne vermelha. Um hambúrguer vegetal contém menos gordura, colesterol e calorias que um hambúrguer normal. O hambúrguer de soja contém uma média de 10,99 g de proteína, principalmente a soja. O leite de soja é uma boa alternativa ao leite de vaca, com quase tanto cálcio como leite de vaca – 200mg de cálcio em comparação a 290mg. Quanto às proteínas, o leite de soja contém 7g de proteína de soja por cada copo. O queijo de soja é um alimento muito saudável, rico em proteínas, sem colesterol e alto teor em cálcio. As pessoas em muitas partes do mundo consomem o queijo de soja como principal fonte de proteínas. Com uma porção de 100g de queijo de soja-te-á 10,10 g de proteína. É também uma excelente fonte de cálcio, ferro, fósforo, potássio e vitaminas do complexo B e vitamina E. Existem muitas razões por que você deve considerar a soja como parte de sua ingestão de proteínas. Não só é baixa em gordura e baixa em colesterol, mas também é cheio de nutrientes importantes que podem beneficiar a sua saúde. A proteína de soja pode substituir outras fontes de proteínas que contêm grandes quantidades de gordura e colesterol, como carnes vermelhas.