Alimentos para tonificar os músculos

Se você quiser um corpo esbelto, o exercício é vital, mas tão importante quanto o que você come. Quando você tem que decidir que alimentos comer para tonificar os músculos, é necessário ter em conta as exigências nutricionais e as necessidades de todo o corpo, e manter uma dieta balanceada que mantenha a sua energia para fazer exercício, ajudar o corpo a queimar gordura e oferecer muitas vitaminas e minerais. Proteínas Ao fazer exercício para tonificar os músculos, os tecidos quebram as proteínas e os reconstroem, para que as proteínas é o ingrediente essencial para este processo. As pessoas que não obter proteína suficiente, tendem a ter um tônus muscular pobre e são também mais suscetíveis a doenças, pois as proteínas são essenciais para apoiar o sistema imunitário. Certifique-se de obter muitas proteínas de fontes saudáveis, tais como produtos lácteos com baixo teor de gordura, legumes, frutos secos, sementes e carne magra. Alto conteúdo de fibra alimentar Se você não quiser que seus músculos tonificados estejam escondidos sob uma camada de gordura, é importante alcançar um peso ideal. Recomenda-Se comer muitos alimentos ricos em fibra, já que são bons para ajudar a perder peso. Os alimentos ricos em fibras promovem uma boa saúde digestiva, que é essencial para a expulsão de um ventre inchado, e te ajuda a se sentir satisfeito por mais tempo. Muitas frutas e a maioria dos vegetais são ricos em fibras, assim que comer uma grande variedade de alimentos, como vegetais de folhas verdes, aspargos, couve e cogumelos. Também comer pão integral, massas, arroz e cereais. Alimentos para queimar gordura Os alimentos para queimar gordura, juntamente com o exercício, o metabolismo entrará em operação e irá ajudá-lo a alcançar os seus objetivos para tonificar os músculos. Segundo as investigações, a vitamina C é um dos instrumentos da natureza para a queima de gordura. As pessoas que tinham níveis adequados de vitamina C, queimaram 30% a mais de gordura durante o exercício que as pessoas que tinham deficiência de vitamina C. Para se certificar de que você está recebendo quantidade suficiente de vitamina C, pegue uma laranja ou uma fruta como lanche pré ou pós-treino. Não só vai aumentar seus níveis nutricionais, mas que o conteúdo de água irá ajudá-lo a mantê-lo hidratado. Planejamento de refeições Quando estiver tonificando os músculos, você deve comer pequenas refeições espaçadas uniformemente com quantidades aproximadamente iguais de proteínas e carboidratos. As proteínas irá aumentar o seu metabolismo e se elevará, e o corpo queimará a 20% de calorias das proteínas para combustível. Adicionar alimentos ricos em fibras, como frutas e vegetais, que ajuda a promover uma boa saúde digestiva, certifique-se de obter vitaminas e minerais.