4 alimentos que devem ser eliminados para perder barriga

Como perder gordura de barriga? Simples, cortar alguns alimentos. Sim, isso é cortar açúcares ou adoçantes adicionados, alimentos fritos gordurosos, e produtos processados se você quiser perder essa barriga (e tudo mais) e fazer encolher, e mais importante, alcançar a saúde melhorada.

Pergunto-me o que cai exatamente nessa categoria? Não se preocupe, nós compilamos uma lista de alimentos – tanto para evitar e comer – para obter um estômago mais lisonjeiro, enquanto ajudá-lo no seu caminho para hábitos alimentares saudáveis e sustentáveis.

1. Leite

Algumas pessoas sofrem de intolerância à lactose sem o saberem. Se você tem um caso leve ou grave desta aflição, você vai notar que os sintomas são semelhantes: gás e inchaço. Trocar o leite de vaca por alternativas sem lactose ou leite de noz e tentar limitar a quantidade de queijo e iogurte que você consome – sua barriga pode agradecer através de uma melhor digestão e a perda de gordura obstinada barriga.

2. Batatas fritas


Um passo que provavelmente irá ajudá-lo a perder peso indesejado em torno de sua barriga é cortar lanches insalubres, especialmente em batatas fritas salgadas. Não só são salgadinhos como batatas fritas carregadas com óleos hidrogenados altamente insalubres – que contribuem para o aumento do colesterol e doenças cardíacas – eles também são embalados com sódio, que terá o seu corpo segurando o peso da água.

3. Soda

Se já está consciente do que come, verifique se também está ciente do que bebe. Bebidas açucaradas como soda contribuem para o aumento da gordura da barriga, e beber açúcar adicionado pode contribuir para a saúde pobre e impedir qualquer tentativa de perda de peso. Opte pela boa e velha água como a sua bebida de escolha, se você quiser alcançar um estômago plano e evitar quebras de açúcar.

4. Pães

Se quer perder gordura na barriga, vai querer eliminar os alimentos processados da tua dieta. Tais indulgências doces podem ser um lanche conveniente e delicioso, mas estes alimentos ricos em hidratos de carbono são embalados com açúcares refinados e conservantes. Os produtos cozidos também têm baixo teor nutricional, por isso, se os escolher em vez de uma opção mais nutritiva, não estás a alimentar o teu corpo ou os teus objetivos.